JPMotos
Mais três pessoas foram presas acusadas do tráfico de drogas em Juazeiro do Norte
12 de março de 2018 às 10:10
150
Visualizações

Uma garota no bairro Frei Damião e dois jovens no Pirajá foram presos neste final de semana em Juazeiro do Norte e autuados em flagrante quando vão responder por crimes de tráfico de drogas. No início da madrugada de sábado equipes do RAIO estiveram num imóvel na Rua Francisca Correia Brasil apontado como uma “boca de fumo”. Quando os PMs bateram à porta notaram uma jovem correndo e atirando uma sacola plástica em cima dos pergolados.

Nas buscas encontraram 24 papelotes de maconha, cinco pedras de crack e dois papelotes de cocaína, sacos plásticos usados para embalar drogas e R$ 1.071,00 em dinheiro quando prenderam Maria Agna Cavalcante da Silva, de 21 anos, ali residente. Ela já tinha sido apreendida no dia 3 de setembro de 2012 quando ainda era menor por insolvência de despesas num motel no bairro Antônio Vieira em Juazeiro, onde chegou com outras duas mulheres e causaram despesa de R$ 206,00 com bebidas e alimentos.

Já às 23h30min, ainda de sábado, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) interceptaram um veiculo Golf de cor prata no cruzamento das Avenidas Castelo Branco e Aílton Gomes (Pirajá) encontrando 17 papelotes de cocaína. Foram levados para a delegacia Hythallo Amaro da Silva, de 20, Tacio Claudino Leite, de 18 anos, e uma terceira pessoa entrou apenas como testemunha.

O primeiro já responde procedimento por roubo após ser preso no dia 21 de setembro de 2012 sob acusação de assalto na Ótica Camilo em Cedro-CE. Ele chegou armado ao estabelecimento juntamente com Alisson Pereira de Sales, de 18, e Josefa Pereira dos Santos, de 30 anos, todos residentes em Juazeiro. O trio mandou os funcionários colocar objetos em mochilas e, depois, os deixaram trancados no banheiro quando fugiram em direção a Lavras da Mangabeira e terminaram presos.

Enquanto isso, na noite do dia 6 de dezembro de 2012, Hythallo Amaro deu entrada no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro após oser lesionado com um tiro nas costas. Na época, morava no Bloco 4 do Condomínio Tenente Coelho Bloco, no bairro Aeroporto, e disse à polícia que dois homens tentaram tomar sua moto ao trafegar pela Avenida José Bezerra, perto da Escola Tabelião Expedito Pereira (Pio XII), quando reagiu e foi baleado.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários