JPMotos
Mais três são presos com cocaína, crack e maconha em Juazeiro e Crato
2 de agosto de 2018 às 11:24
41
Visualizações

Nos últimos dias operações de combate ao uso e tráfico de drogas na região do Cariri resultaram nas prisões de três pessoas, sendo duas em Juazeiro do Norte e outra em Crato. Por volta das 10h30min desta terça-feira uma patrulha da Força Tática (FT) de Crato esteve na Rua Senhor do Bomfim (Bairro Gisélia Pinheiro), onde prenderam Adriano Barros André, de 30 anos. Na casa dele, os PMs encontraram uma lata entre alguns tijolos com cerca de 20 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Antes, militares do Serviço de Inteligência de Juazeiro averiguaram sobre o funcionamento de uma boca de fumo quando equipe da FT esteve na rua 9 quadra Q 109 do Condomínio Minha Casa minha Vida no bairro Betolândia. No local prenderam o jovem Francisco Willianadson Feitosa Almeida, de 21 anos, ali residente, após encontrarem 55 gramas de maconha, oito trouxinhas de crack, um papelote de cocaína e uma balança de precisão.

Pouco tempo depois, na Rua do Limoeiro (Bairro Pirajá) também em Juazeiro, equipes do RAIO foram lá após receberem denúncias sobre o funcionamento de uma “boca de fumo”. Ao perceber a chegada da polícia, uma pessoa correu na direção do quintal e os policiais o viram arremessando embalagens no telhado. Foram feitas buscas e encontradas 160 gramas de maconha, um grama de cocaína, quatro celulares, R$ 962,55 em dinheiro prendendo Francisco Alex de Oliveira Rodrigues, de 23 anos.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários