JPMotos
Mais três são presos e cinco armas de fogo apreendidas em Mauriti, Juazeiro e Assaré
14 de junho de 2018 às 16:14
47
Visualizações

Nos últimos dois dias o plantão policial registrou as prisões de três pessoas e apreensões de cinco armas de fogo, sendo um revólver em Mauriti, duas escopetas em Juazeiro e duas espingardas em Assaré. Na tarde de terça-feira o aposentado Francisco Bernardino de Sousa, de 76 anos, esteve na Delegacia de Mauriti informando que tinha um revólver calibre 38 em casa. O Delegado Rogny Rodrigues foi até a Rua Manoel Messias (Bairro Serrinha) com inspetores e PMs quando recolheu a arma de fogo.

Já na tarde desta quarta-feira um foi preso em Juazeiro numa operação conjunta do Serviço de Inteligência e Polícia Ambiental. Os PMs não divulgaram o nome do mesmo e nem o local da prisão apenas que estava com duas escopetas. Quase no mesmo horário uma patrulha do Destacamento de Assaré esteve no Sítio Serra de Santana após informações sobre uma discussão entre dois agricultores por causa de uma dívida no valor de R$ 20,00.

Na localidade, os PMs prenderam Jose Carmo de Melo, de 57 anos, que ameaçou matar Marcelo Siebra Barros, de 28 anos. Eles levaram ainda à presença do Delegado de Assaré, Bruno Vital, o jovem Francisco Gilvan Rodrigues de Melo, de 30 anos, filho de Zé Carmo, com uma espingarda socadeira municiada. Já o seu pai estava com uma espingarda calibre 32 tendo dois cartuchos intactos e, na sua casa, os policiais apreenderam ainda, uma faca, pólvora e apetrechos de caça.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários