JPMotos
Mais três são presos em Juazeiro do Norte acusados de furtos e roubos
9 de agosto de 2017 às 16:01

Além de Luciano da Silva, de 25 anos, preso esta noite após arrombar o escritório do Zona Azul no centro de Juazeiro, populares já tinham detido o jovem Maciel Ferreira Lima, de 27 anos, e entregue à polícia. Ele mora na Rua Anita Neves Couto (Frei Damião) e tinha invadido a casa de Cícero de Lima, de 25 anos, na Rua Maria Bezerra de Araújo, 118 daquele bairro para a prática de furto. O mesmo já se encontrava de saída com um botijão de gás quando foi detido.

Já na manhã desta terça-feira foram protocolados junto a 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro os Autos de Prisões em Flagrante (APFs) de Paulo Henrique Farias, de 21, e do ex-presidiário Augusto Figueiredo Sampaio, de 20 anos, que ganhou liberdade em junho deste ano. A dupla trafegava numa moto e roubou o celular de uma pessoa que os reconheceu na delegacia, mas eles já não estavam mais com o aparelho. Apenas R$ 220,00 oriundos da venda para uma pessoa que disse não conhecer.

Augusto responde a um procedimento que tramita em segredo de justiça, além de uma Ação Penal por assalto a mão armada contra Antonio Ranielle Melo protocolada na 2ª Vara Criminal no dia 23 de julho de 2015. No último dia 17 de maio ele tinha sido preso no cruzamento das ruas São Cândido e São Joaquim (Centro) por conta do roubo de um celular. Também responde inquérito pelo mesmo motivo contra Daniele Silva protocolado no último dia 23 de maio.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

155 total views, 1 views today

ComentáriosComentários