JPMotos
Mais três são presos sob acusações de assaltos em Juazeiro do Norte e Assaré
19 de abril de 2017 às 20:23

Nas últimas horas o plantão policial registrou as prisões de mais três pessoas acusadas de roubos, sendo duas em Juazeiro e outra no município de Assaré. Na Rua São Pedro (Santa Tereza) em Juazeiro uma garota de 21 anos foi abordada por dois homens à pé os quais tomaram sua bolsa com um celular e R$ 300,00. Uma equipe do Fiscal RAIO passou a diligenciar quando prendeu José Willian Lopes de Lima, de 25 anos, residente na Rua Dom Bosco naquele bairro.

Ele foi reconhecido pela vítima e os PMs recuperaram a bolsa. Pouco tempo depois, o menor de iniciais M do N. O., de 17 anos, se apresentou na delegacia como sendo o comparsa de Willian. Essa mesma dupla tinha sido presa no dia 23 de novembro de 2014 no cruzamento das ruas José Marrocos e Rui Barbosa ainda no Santa Tereza. Uma moradora do bairro disse ter sido abordada pelos dois os quais tomaram sua bolsa com documentos e um celular.

Já no dia 6 de fevereiro de 2015 Willian Lopes teria sido preso sob a acusação do tráfico de drogas num Fiat Uno Mille de cor cinza. No carro, os PMs encontraram 34 gramas de maconha, 43 gramas de crack e mais 24 de cocaína. A interceptação do veículo se deu na Avenida Padre Cícero, perto da Faculdade Leão Sampaio (Triângulo) e, na época, ele morava na Rua Perpétua Carneiro da Cunha no bairro João Cabral.

ASSARÉ – Já na Rua José Daniel, 61 (Bairro João Dodô) em Assaré a polícia prendeu Cícero Ferreira de Alencar, de 23 anos, ali residente. Ele tinha acabado de roubar o aparelho celular de uma adolescente de 17 anos quando esta trafegava pela Rua Agamenon Coelho Matos. Cícero foi reconhecido pela vítima e os militares do Destacamento de Assaré encontraram o celular.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

60 total views, 1 views today

ComentáriosComentários