JPMotos
Mais um briga com a mulher e se envolve em acidente de trânsito no Cariri
17 de maio de 2017 às 16:11

Após os casos de Missão Velha e Caririaçu mais um homem entrou em conflito com sua mulher e, logo depois, se envolveu em acidente de trânsito. Agora, no município de Várzea Alegre onde, por volta das 20h30min desta terça-feira, a jovem Ana Valesca Santos Lima, de 22 anos, residente na Rua José Augusto Leite, 380 (Bairro Varjota) em Várzea Alegre, foi agredida pelo companheiro Francisco Antonio Pereira, de 37 anos, o qual trabalha como operador de máquina industrial e tinha ingerido bebidas alcoólicas.

Após o conflito, ele saiu dirigindo o seu Fiat Pálio de cor cinza e placas de São Bernardo do Campo (SP), em alta velocidade pela rua onde mora e, alguns metros depois, perdeu o controle batendo violentamente contra a fachada do imóvel número 324 daquela via. O carro capotou, mas Francisco conseguiu sair e empreender fuga. A polícia esteve na casa dele e no local do acidente quando convocou agentes de trânsito para guarnecer a área e evitar novos acidentes. Diligências foram feitas, mas ele não foi localizado, enquanto o Fiat terminou guinchado ao depósito do Demutran.

No último dia 16 de abril, na CE-293 em Missão Velha, o agricultor Cícero Ezequiel Firmino, de 48 anos, que residia na Avenida Coronel José Dantas (Bairro Cidade de Deus) morreu após colidir sua moto contra uma Scania de cor branca. Ele tinha discutindo com a mulher quando apanhou sua moto e partiu em alta velocidade batendo numa Scania carregada de cimento.

Já no dia 30 de abril, no bairro Umari em Caririaçu, Maria Silva de Lima, de 31 anos, foi morta a golpes de faca em sua casa pelo amante José Roberto Oliveira Alves Silva, de 33 anos, residente no Conjunto Edmilson Leite. Ele tentou o suicídio batendo sua moto numa Topic, mas sofreu apenas escoriações leves e foi preso. Zé Roberto é casado e namorava há oito meses com Maria que teria engravidado.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

247 total views, 1 views today

ComentáriosComentários