JPMotos
Mais um carro é roubado em Várzea Alegre e uma moto recuperada em Crato
31 de agosto de 2017 às 11:00

Mais um veículo foi roubado em Várzea Alegre onde acontecem os festejos em louvor ao padroeiro São Raimundo Nonato, que terminarão nesta quinta-feira. Na noite de terça-feira uma moto Honda NXR 150 Bros de cor preta e placa ORW-3154 já tinha sido roubada perto do Bar de Nelzinho na Avenida Vicente Alves Costa, enquanto na madrugada de ontem foi furtado Fiat Uno Eletronic de cor vermelha e placas HUS-7852, inscrição de Juazeiro, perto da Igreja de São Francisco no bairro Betânia.

Já por volta das 22h30min desta quarta-feira o agricultor Anailton Oliveira, de 37 anos, residente no Distrito de Mangabeira em Lavras, informou à polícia que estava seguindo à Várzea Alegre para participar da festa quando foi assaltado. O crime aconteceu na BR-230 perto do Parque de Vaquejadas quando dois homens armados numa moto Honda Biz o abordaram tomando o seu veículo HB20 de cor branca e placas de Fortaleza

Por outro lado, na manhã de ontem no Sítio Monte Alegre perto do Engenho de Maria Muniz no bairro Batateiras em Crato, a autônoma Maria Selma Alves dos Santos, de 38 anos, foi abordada por dois homens à pé e armados os quais roubaram sua moto Honda Fan de cor preta e placa OSN-7998, inscrição do Ceará. A polícia foi avisada e uma equipe da Força Tática de Apoio – FTA Motos diligenciou encontrando o veículo abandonando na Rua 19 de Março no bairro Seminário.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

81 total views, 1 views today

ComentáriosComentários