JPMotos
Mais um foi assassinado enquanto dormia em Potengi e até teve o corpo queimado
7 de abril de 2017 às 08:26

O corpo do cuidador de animais João Paulo Ferreira Paulino, de 24 anos, foi encontrado por um sobrinho e uma irmã às 7 horas desta quinta-feira em uma rede na sua casa na Vila Padre Cícero em Potengi, onde morava sozinho. Provavelmente lesionaram o rapaz e atearam fogo por sobre o lençol queimando parcialmente o corpo. O Sargento Joselito, Comandante do Destacamento Militar de Potengi, soube que o mesmo estava numa bebedeira com seis pessoas na noite desta quarta-feira em casa.

A farra ocorria à luz de vela já que o imóvel está sem energia elétrica. Hoje pela manhã, uma patrulha de Potengi deteve as seis pessoas que estavam com a vítima e estes negam envolvimento no crime afirmando que saíram da residência de João Paulo e o deixaram sozinho. Ele respondia um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) com origem na Comarca de Pio IX (PI) e Carta Precatória protocolada na Comarca de Potengi no dia 10 de dezembro de 2012.

Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Potengi e o segundo do ano no município. O outro aconteceu no dia 13 de janeiro e a vítima José Alexandre Rodrigues, de 71 anos, apelidado por ”Amor”, estava igualmente dormindo sob uma árvore no Sítio Quinquelere. Era um agricultor e, segundo familiares, há cinco anos vivia no mato à sombra de um Juazeiro em cujo local foi morto a pauladas por Antonio Romário Rodrigues Cardoso, de 22 anos, o qual terminou preso dois dias depois.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

232 total views, 2 views today

ComentáriosComentários