JPMotos
Mais um homicídio nesta quinta-feira (10), em Icó
11 de agosto de 2017 às 08:20

Por volta das 16:009 horas de hoje (10) mais um crime a bala foi registrado no município icoense próximo ao presidio de Icó, a vítima, o comerciante Sr. EDMAR PASTOR COSTA marchante mais conhecido por Róseo Pastor. nascido em 10/03/1948. O mesmo respondia o artigo 310 do CTB.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no local, a vítima juntamente com outra pessoa ainda não identificada, estava em uma construção as margens da CE 282, nas proximidades do lixão, quando chego dois elementos e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a vítima, Róseo Pastou ainda saiu correndo para dentro do terreno vindo a cair logo em seguida não resistindo aos disparos.

A vitima estava debruçada ao chão, onde foram encontradas cápsulas de pistolas ponto quarenta(.40), com perfurações na cabeça, orelha esquerda e nas pernas, tendo morte imediata.

Após o crime os autores tomaram rumo ignorado. Foi realizado diligências em toda área mais sem êxito até o presente. O IML foi acionado da cidade de Iguatu/CE, onde fez a remoção do corpo.

A Delegacia Regional de Polícia Civil foi comunicada para procedimentos cabíveis. Lembrando quehá cerca de quase dois meses atrás o seu filho, FRANCISCO HERMEUDO PASTOR VIEIRA, nascido em 25/12/1977, foi vitima de homicídio nesta cidade no dia 13 de junho deste ano.

Informações colhidas no local indicam que os autores chegaram em um veiculo prata e efetuaram vários disparos contra a vitima que estava chegando em sua residência em seu veiculo CHEVROLET/PRISMA, DE COR BRANCA, DE PLACAS NQI 3341, tendo morte imediata, após o crime os autores tomaram rumo ignorado.

Ex presidiário conhecido no mundo do crime como Gato a jato é morto a tiros em Icó

                                                                         EDMAR PASTOR COSTA 69 ANOS

Fonte Ipaumirim.com / Imagens Portal Icó News Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

437 total views, 1 views today

ComentáriosComentários