JPMotos
Mais um jovem morre no HRC em Juazeiro após acidente com moto em Caririaçu
6 de fevereiro de 2018 às 11:49
77
Visualizações

Mais uma pessoa morreu em consequência de acidente com moto no Cariri após um fim de semana com duas vítimas fatais no caso a bebê Maivila Raeline de Oliveira Silva, de 2 meses, que viajava com os pais numa moto em Brejo Santo e o menor Kayder Levi Bandeira da Silva, de 14 anos, pilotando uma cinquentinha em Santana do Cariri. Nesta segunda-feira foi o jovem Romão Cândido Santos, de 29 anos.

Ele residia no Sítio Olho D’água da Miragem na zona rural de Caririaçu e se envolveu num acidente com moto às 15 horas deste domingo no Sítio Cacimbas naquele município. O mesmo terminou socorrido ao hospital local e, depois, foi transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, onde faleceu menos de 24 horas após o acidente.

OUTROS – O plantão policial do fim de semana registrou ainda quatro acidentes no Cariri com o saldo de duas pessoas feridas em Juazeiro e três em Várzea Alegre. Por volta das 21 horas de sábado ocorreu um grave acidente na nova rodovia estadual entre Juazeiro e Missão Velha. Um veículo bateu numa moto, cujo piloto sofreu fratura exposta na perna direita e terminou socorrido ao hospital pelo SAMU.

Já na madrugada deste domingo, perto da Pau Brasil lna Avenida Padre Cícero (Triângulo) em Juazeiro o motorista de um Fiat Palio Wekeend bateu em duas carroças que seguiam com várias pessoas para o Mercado do Pirajá. Apenas um jovem de 30 anos sofreu escoriações pelo corpo. Segundo a polícia, o motorista Cleverson Moreira, de 26 anos, residente em Ipubi (PE), apresentava sinais de embriaguez e ainda tinha uma pistola calibre 7.65mm com 11 cartuchos intactos dentro do carro.

Já às 20 horas houve uma colisão de motos na BR-230 perto do Sítio Caiçara (Distrito de Canindezinho) em Várzea Alegre. Leandro Viana dos Santos, de 25, com fratura no braço e José Deusimar da Silva de Alencar, de 39 anos, que sofreu fraturas exposta na perna e braço esquerdos foram socorridos ao HRC em Juazeiro. Três horas depois, na Avenida Antônio Alves de Lima no centro de Várzea Alegre, Ana Maria Neco, de 27 anos, pilotava uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha e perdeu o equilíbrio ao passar um quebra-molas. Na queda sofreu um corte na testa.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários