JPMotos
Mais um morre eletrocutado em motor bomba no Cariri, sendo agora em Caririaçu
30 de julho de 2018 às 05:05
21
Visualizações

Num intervalo médio de 24 horas duas pessoas morreram eletrocutadas na região do Cariri ao manusearem motor bomba. Por volta das 19 horas deste sábado o agricultor Cícero Zacarias de Souza, de 48 anos, que residia no Sítio São Paulo na zona rural de Caririaçu, deu entrada no Hospital Geraldo Lacerda Botelho daquele município já sem vida.

O Subtenente A. Ferreira, de Destacamento de Caririaçu, soube, por meio de familiares da vítima, que Zacarias saiu cedo de casa até o manancial com o objetivo de desligar a bomba d´água a exemplo do que fazia todos os dias. Ele não retornou para o almoço e, estranhando a demora, familiares foram até o local no final da tarde se deparando com o agricultor no solo. Ainda o levaram ao hospital, mas já tinha morrido em virtude da descarga elétrica.

Antes, por volta das 14 horas de sexta-feira a polícia de Farias Brito soube que uma pessoa tinha sofrido descarga elétrica dentro de um açude devido o contato com uma fiação da bomba injetora. Uma patrulha foi até o Sítio São Vicente na zona Rural de Farias Brito, onde o agricultor Erasmo Pereira de Brito, de 41 anos, ali residente, ainda foi socorrido numa ambulância ao hospital local, mas, da mesma forma, chegou sem vida.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários