JPMotos
Mais um morre em acidente com moto e foi o quarto esta semana no Triângulo Crajubar
16 de março de 2018 às 11:43
88
Visualizações

Mais um jovem morreu dias após acidente com motocicleta na região do Cariri se constituindo no quarto desta semana somente no Triângulo Crajubar. Por volta das 18h30min desta quinta-feira José Alan de Oliveira, de 29 anos de idade, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte.

Ele morava na Rua Raimundo Sebastião Sampaio no Sítio Mata dos Limas no município de Barbalha e foi perto de sua casa que se envolveu num acidente com moto no último domingo, dia 11 de março. Alan foi socorrido às pressas ao HRC, porém morreu no início da noite de ontem em virtude do agravamento do seu quadro clínico ou quatro dias após o acidente.

OUTROS – Esta semana três pessoas já tinha morrido no Cariri em conseqüência de acidnetes com motos. Na noite de domingo, em Crato, José Edmar Cabral, de 55 anos, bateu com sua moto num poste sob o viaduto na Avenida Padre Cícero. Na Terça-feira, Marcone José Rodrigues Freire, de 60 anos, morreu no HRC alguns dias após acidente com moto em Crato e, na quarta-feira, faleceu, no mesmo hospital, Quitéria Cornélio dos Santos, de 73 anos, atropelada por uma moto em Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários