JPMotos
Mais um paciente epiléptico morre afogado em açude na região do Cariri
13 de setembro de 2018 às 12:31
60
Visualizações

Pouco mais de duas semanas após mais uma pessoa morreu em conseqüência de afogamento na região do Cariri. Por volta das 17h30min desta quarta-feira o pescador Jorge Macedo Ponte, de 30 anos, faleceu nas águas do Açude do Rosário situado no Distrito de Quitaiús na zona rural de Lavras da Mangabeira. Seu amigo Francisco das Chagas Martins Costa, de 33 anos, disse que estavam pescando quando percebeu sua ausência. Familiares disseram à polícia que Jorge era um paciente epiléptico.

No último dia 4 de agosto a agricultora Maria da Conceição Ramos Presulino, de 53 anos, morreu afogada na barragem do Sítio Tatajuba na Serra da Mãozinha em Abaiara, onde morava. Ela, também, sofria de epilepsia. Já o último caso de afogamento no Cariri foi no Açude do Pau Preto na Vila Alecrim em Potengi tendo como vítima o professor de Araripe e atleta do futebol amador, Luiz Paulino de Lima Neto, de 33 anos, o “Luizão”, que atravessava o manancial numa canoa que afundou e ele não sabia nadar.

MAIS UM – Outro corpo procedente de Lavras da Mangabeira necropsiado nesta quarta-feira na Perícia Forense de Juazeiro do Norte foi do agricultor Sebastião Custódio de Sousa, de 52 anos, que residia no Sítio Socorro, onde praticou o suicídio por meio de enforcamento. Segundo o seu primo, Ciron Alexandre Bezerra, de 51 anos, o mesmo era um homem depressivo e estava há alguns dias sem se alimentar.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários