JPMotos
Mais uma mulher é presa para responder por crime de tráfico de drogas no Cariri
6 de abril de 2018 às 14:52
41
Visualizações

É cada vez maior a inserção das mulheres no submundo dos narcóticos na região do Cariri a exemplo do que já ocorre em relação aos adolescentes. No caso delas e na maioria das vezes, se dá pelo fato do marido estar preso e a mesma assumir o comando dos “negócios” ou ainda quando vê sua casa transformada num ponto de venda de substâncias entorpecentes pelo marido. Já em relação aos menores pode ter origem na proteção que lhe é garantida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Por volta das 20 horas desta quinta-feira a equipe RAIO 04 esteve na Rua São José (Bairro Independência) em Crato após receber denúncias que, no imóvel, funcionava uma “boca de fumo”. Foi quando prenderam Maria Cortez Dimas, de 55 anos, ali residente, e encontraram na casa dela 140 pedras de crack e mais seis aparelhos celulares quando terminou levada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

Na última quarta-feira outra mulher já tinha sido presa, porém na Rua Maria Nely Gonçalves (Frei Damião) em Juazeiro, onde mora Maria Eliane Gomes, de 40 anos,que já responde por crime de tráfico de drogas. Com ela, os PMs encontraram 17 papelotes de maconha, sacos para embalar drogas e R$ 945,00 em dinheiro. Na Vila Dom Bosco (Santa Tereza) o adolescente de iniciais M. D. F., de 16 anos, foi recrutado de Icó para vender drogas e foi preso com nove gramas de crack e duas balanças de precisão.

 


Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários