JPMotos
Manhã de feriado movimentada no plantão policial da RMF com acidente e tiroteio
16 de agosto de 2018 às 08:21
37
Visualizações

IMAGENS DO ACIDENTE NA BR-020, EM CAUCAIA Feriado 1

Equipes do Samu, PRF, Bombeiros e Ciopaer foram mobilizadas para o acidente na BR-020

Feriado 2

Uma jovem sofreu ferimentos no capotamento do veículo em Caucaia, na manhã de hoje

Feriado 3

Um dos ocupantes do aumóvel acabou morrendo preso nas ferragens 

IMAGENS DO CASO DE TIROTEIO NO MONTESE 

Feriado 5  Feriado 6 Feriado 4

O carro usado na fuga dos criminosos foi abandonado na rua com marcas de tiros e sangue

Um tiroteio com pessoas baleadas e um acidente com a morte de uma pessoa e outra ferida gravemente foram registrados na Grande Fortaleza na manhã desta quarta-feira (15), feriado na Capital cearense em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Assunção. Os dois casos mobilizaram equipes da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Por volta de 9h30, ocorreu um tiroteio entre a Polícia e bandidos em uma rua próxima ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, ainda no bairro Montese. Segundo informações colhidas preliminarmente no local, bandidos em um carro roubado trocaram tiros com policiais depois de serem cercados. Eles haviam praticado uma série de assaltos durante a madrugada e a Polícia passou a procurá-los na área entre os bairros do Montese, Aeroporto, Serrinha e Parangaba.

Já na manhã desta quarta-feira, os suspeitos foram vistos novamente no mesmo carro e tentaram fugir da ação policial, fato que terminou em tiroteio. Um dos suspeitos teria ficado ferido no confronto.

O carro foi abandonado pelos assaltantes com marcas de tiros no vidro traseiro e manchas de sangue nos bancos. O cerco policial continua na área.

Acidente

Por volta de 10 horas, um grave acidente mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e da Ciopaer para a rodovia BR-020, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um veículo capotou após seu guiador perder o controle da direção numa ultrapassagem.

O carro capotou numa pequena ribanceira nas margens da estrada e seus ocupantes ficaram presos nas ferragens. A PRF pediu o apoio do Corpo de Bombeiros e uma equipe especializada do Núcleo de Busca e Salvamento Major Rosana Busson (NBS) foi acionada para fazer o resgate. Contudo, um dos feridos morreu no local. O outro foi tirado das ferragens por socorristas do Samu e transportado em um helicóptero da Ciopaer para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). A PRF não informou os nomes das vítimas.

 

Com Informação Fernando Ribeiro

 

ComentáriosComentários