JPMotos
Mecânico foi assassinado a tiros em Nova Olinda enquanto comprava peças para moto
26 de fevereiro de 2018 às 16:08
140
Visualizações

O rabecão da Pericia Forense deixou Juazeiro do Norte para apanhar dois corpos de vítimas de afogamentos em Farias Brito e trouxe quatro, incluindo de um homicídio em Nova Olinda e um caso de suicídio, no mesmo horário, em Santana do Cariri. Por volta das 08h30min desta segunda-feira o mecânico Francisco Tiago Mota Santos, de 30 anos, foi morto com seis tiros. Ele tinha ido comprar uma peça para moto numa empresa que funciona na Avenida Perimetral Sul, 234 quando foi surpreendido pelos algozes.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram numa moto Honda Bros de cor vermelha e um deles se aproximou de Tiago e foi atirando sem qualquer discussão. A vítima residia na Rua José de Alencar (Bairro Nossa Senhora de Fátima) e Nova Olinda, onde teria praticado um crime de lesão corporal há algum tempo no Sítio Olho Dágua na zona rural daquele município.

Além disso, já tinha sido preso em Aiuaba sob a acusação do roubo de gado. Após a tentativa de homicídio em Nova Olinda, Tiago já tinha sido vítima de um atentado à bala e foi embora da cidade para onde retornou. Ele já possuiu oficinas de motos em Altaneira e na sua cidade. Hoje cedo foi comprar a peça para o conserto de uma moto quando terminou sendo assassinado. Uma patrulha comandada pelo Sargento Landim esteve no local e até diligenciou sem o êxito de localizar o acusados.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários