JPMotos
Membro do PCC é preso em Brejo Santo após deixar a PIRC já com uma pistola de R$ 4 mil comprada na Feirinha
31 de outubro de 2016 às 17:57

20161031160741_5446_capa

Um membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso na madrugada deste domingo no município de Brejo Santo momentos após efetuar disparos em efetuar pública. O fato aconteceu na Rua Luzia Leite (Bairro Renê Lucena II), sendo levados para a Delegacia Marcos Antonio de Oliveira, de 30 anos, ali residente, que se fazia acompanhar de Francisco Rafael de Oliveira Silva, de 22 anos. Segundo a polícia, o primeiro integra a facção criminosa de Rafael Monteiro Leite (PCC).

Ele já respondia por crimes de homicídio, lesão corporal, trafico de drogas e disparo em via publica, sendo que, há poucos dias, conquistou o benefício semi aberto deixando o regime fechado após um tempo recolhido na Penitenciária Industrial do Cariri (PIRC) em Juazeiro do Norte. A esposa de Marcos já foi presa por tráfico de drogas e a polícia estranhou que, com poucos dias de liberdade, já tinha em seu poder uma pistola calibre 380 que o mesmo disse ter comprado por R$ 4 mil na Feirinha da Troca em Juazeiro.

20161031155912_meio

As prisões ocorreram após denuncias anônimas apontando que Marcos e Rafael trafegavam numa moto Yamaha YBR 125K de cor preta e placa NHM-5885 pelas ruas do bairro Renê Lucena com o garupeiro portando uma arma de fogo, chegando até a efetuar os disparos em via publica. Patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática de Apoio (FTA) e Ronda do Quarteirão saíram em diligências e foram até a residência da dupla.

No imóvel, os PMs encontraram a moto na qual os dois trafegavam e a pistola que estava no fundo falso do piso do quarto da casa e sob a cerâmica. Numa sacola os policiais encontraram 29 cartuchos calibre 380 intactos. A polícia já tinha recolhido cápsulas deflagradas no local onde houve os disparos em via pública. Marcos e Rafael foram levados para a Delegacia pelos Sargentos Itamar, J. Alves, Nunes, Renato e Azevedo e os Soldados Arimateia, Ferraz, Gabriel, Renato, França e Soares.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários