JPMotos
Menina de 1 ano e 10 meses é morta pela mãe e padrasto após casal prestar queixa na Polícia de falso rapto
22 de agosto de 2019 às 04:44
12
Visualizações
Menina

A pequena Ester foi morta pela própria mãe, que havia prestado queixa de um falso rapto

Vagabunbda 5
Bebê
Vagabundo

A mãe assassina                           a criança vítima do crime            O padrasto assassino

Ester

O corpo da criança foi deixado em um matagal,
em Pacatuba  

Policiais do 29º DP (Pajuçara/Maracanaú), prenderam em flagrante, no fim da manhã desta quarta-feira (20), um casal que confessou ter assassinado uma criança de apenas 1 ano e 10 meses de vida, a pequena Maria Ester Farias Campelo. O crime foi praticado pela própria mãe da criança, Ana Cristina Farias Campelo; juntamente com o companheiro dela, no caso, padrasto da menina, Franciel Lopes de Macedo. Os dois haviam simulado um rapto e chegaram a prestar queixa na Polícia.

O caso veio à tona nesta terça-feira (20), quando a mãe da criança e o padrasto procuraram a Polícia para informar que trafegavam de bicicleta com a menina no Distrito de Pajuçara, onde moram, quando foram abordados por outro casal que estavam a bordo de veículo de cor preta. Armados, os supostos criminosos teriam obrigado os pais a entregar a criança.

A Polícia passou a investigar o caso, mas encontrou muitas encontrou muitas contradições nos depoimentos da mãe e do companheiro dela. O casal está junto há apenas quatro meses.

Irmã desconfiou

A suspeita que o casal seria o responsável pelo crime aumentou após a irmã de Franciel prestar depoimento relatando que viu o casal sair de casa carregando a criança envolta a um lençol. Disse, ainda, que a Maria Ester chorava demais e exigia muita atenção da mãe.

Na manhã de hoje, diante do avanço da investigação e das contradições do casal em depoimentos isolados, o crime foi descoberto. A menina foi morta de forma brutal. Ana Cristina informou a localização do corpo da criança e saiu com policiais em diligências

A pequena Ester foi assassinada a golpes de machado. O corpo foi encontrado enrolado em um lençol e deixado em um terreno baldio no bairro Bom Retiro, no vizinho Município de Pacatuba, também na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Com Informações Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários