JPMotos
Menor apreendido com drogas em Caririaçu e outro em Aurora suspeito de vários crimes no Cariri
18 de abril de 2018 às 07:44
229
Visualizações

Um adolescente de apenas 15 anos suspeito de envolvimento numa série de crimes, incluindo roubo de cargas e homicídio foi apreendido no município de Aurora. Já no final da manhã desta terça-feira um menor de 17 anos terminou apreendido no bairro Pernambuquinho em Caririaçu por militares da Policia Ambiental de Juazeiro do Norte. Ele foi flagrado pelo Sargento Sobreira, o Cabo Felipe e os Soldados Stefanio e André entregando substâncias entorpecentes a um jovem.

Segundo os PMs, foram recolhidas nove pedras de crack e o rapaz confirmou ter recebido a droga do adolescente de iniciais P. L. L., de 17 anos de idade. A Patrulha da CPA (Companhia de Polícia Ambiental) levou ambos à presença do Delegado de Polícia Civil de Caririaçu, Helder Cassiel, a quem caberá a doção das providências que o caso requer.

Já o Delegado de Aurora, Felipe Marinho, vai encaminhar ao Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes, que funciona no bairro Antonio Vieira em Juazeiro, o adolescente de iniciais C. L. H da S., de 15 anos, apelidado por “Muriçoca”. Contra ele policiais militares cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de Missão Velha.

O menor é investigado pelo assassinato do ex-presidiário Cícero Erlandio da Silva Gonçalves, de 28 anos, o “Nanam”, cujo crime aconteceu no último dia 3 de janeiro no Sítio Gostoso na zona rural de Missão Velha. Na casa da vítima que respondia por um crime de latrocínio em Crato, estava acontecendo a “reza do santo” quando o adolescente chegou com um comparsa matando “Nanam” na frente de seus pais e convidados num suposto caso de pistolagem.

As investigações do Doutor Felipe não param por aí ante suspeitas que “Muriçoca” tenha participações em assaltos nos municípios de Lavras da Mangabeira e Barro e uma tentativa de latrocínio em Aurora. Inclusive, o mesmo é suspeito de participação no assalto a um caminhão no ano de 2016 em Mossoró (RN) que transportava uma carga de baterias de automóveis. Na época tinha apenas 13 anos e parte da carga foi encontrada num imóvel em Lavras, mas ele nega envolvimento em todos esses crimes.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários