JPMotos
Menor cai de moto em Barbalha e morre no HRC num dos seis corpos necropsiados no IML de Juazeiro
11 de Maio de 2018 às 14:55
24
Visualizações

Seis corpos deram entrada para serem necropsiados de ontem para hoje na Perícia Forense de Juazeiro (antigo IML) ou a mesma quantidade na comparação com o último final de semana na região do Cariri. O último deles foi do adolescente João Pedro dos Santos Alencar, de 16 anos, que residia na Rua São Sebastião e caiu ao empinar a moto que pilotava pelo Sítio Mata dos Limas em Barbalha. O acidente aconteceu às 23h30min de ontem e o mesmo faleceu no início da madrugada de hoje no hospital.

Também de Barbalha veio o corpo de Aldo Alves dos Santos, de 59 anos, que residia em Campos Sales, onde sofreu uma queda. O mesmo terminou socorrido ao Hospital Santo Antonio com suspeita de traumatismo craniano, mas faleceu. O primeiro corpo a dar entrada de ontem para hoje na Pefoce Cariri foi do vendedor Francenilton Tavares de Sales, de 28 anos, morto a tiros no início da madrugada desta quarta-feira em Nova Olinda.

Já às 17h30min o mototaxista de Crato, Paulo César Gonçalves Ribeiro, de 32 anos, foi vítima de homicídio à bala na Rua Santana Soares nas imediações do Fórum de Juazeiro no bairro Jardim Gonzaga. Por volta das 19h30min outro assassinato aconteceu em Juazeiro tendo como vítima Jeudalvo da Silva Nascimento, de 35 anos, o “Jeú”, que foi executado a tiros dentro de sua casa na Rua Joda Dias, 962 no bairro Tiradentes.

Quase no mesmo horário a polícia tomou conhecimento sobre o achado do cadáver de uma mulher despida, em avançado estado de decomposição e putrefeito perto de um córrego que despeja numa lagoa próxima à Rua Maria dos Santos Rodrigues no bairro Betolândia. A causa da morte ainda não foi anunciada pela Pefoce e o corpo segue sem identificação já que, até agora, não surgiram familiares da mesma para fazerem o reconhecimento.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários