JPMotos
Menor de 15 anos é morto a facadas em Mauriti e acusado ainda foi ao hospital com machado
25 de junho de 2020 às 04:00
21
Visualizações

O adolescente Abílio Ferreira Alves, de 15 anos, que era apelidado por “Natan” e morava na Rua 06 do bairro Bela Vista em Mauriti, morreu por volta das 11 horas desta quarta-feira num dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo. No início da madrugada ele foi esfaqueado após uma discussão banal perto de sua casa e terminou socorrido às pressas ao Hospital São José de Mauriti.

Não se dando por satisfeito, o acusado apanhou um machado e seguiu até o hospital para concluir a execução. Houve correria por parte de alguns e outros tentavam conter o homem que logo tratou de fugir abandonando o machado antes da chegada de uma patrulha da Polícia Militar. “Natan” terminou transferido a fim de ser submetido a uma cirurgia no Hospital de Brejo Santo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Mauriti e o sexto de 2020 no município ou 66,66% em relação aos nove assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 15 de maio quando Cícero Eulálio Ribeiro da Silva, de 18 anos, o “China”, ou “Magrão”, que residia no bairro do Socorro em Juazeiro, morreu num confronto com a polícia. Ele respondia uma série de crimes em várias cidades do Cariri e na região centro sul do Ceará.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários