JPMotos
Menor de 17 anos estava com um filho nos braços e entregou à mulher para ser morto em Campos Sales
23 de maio de 2016 às 15:25

20160523150512_3934_capaMais um homicídio foi registrado em Campos Sales se constituindo no quarto do mês de maio e o sexto de 2016 no município ou um terço em relação ao ano passado. Por volta das 10h30min o adolescente William de Souza Ferreira, de 17 anos, o “Janjão” que residia na Travessa São Geraldo, 05 (Bairro Guarani), foi morto a tiros de escopeta calibre 12 na calçada de sua casa. Ali chegaram três homens em um carro quando a vítima entregou o filho à sua companheira e correu adentrando o imóvel.

O menor foi perseguido e tentou se refugiar dentro do banheiro, mas, ali mesmo, terminou lesionado com um tiro na cabeça já tombando sem vida. Segundo a polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era amigo do traficante “Zé Doido” acusado de ter assassinado o Soldado do RAIO, José Roberto Lemos Soares, de 25 anos. No último sábado, “Janjão” foi preso no Estado do Piauí e posto em liberdade na manhã desta segunda-feira quando retornou à Campos Sales.

A prisão dele no fim de semana teve como motivo o tráfico de drogas e o mesmo se fazia acompanhar de uma pessoa apelidada por “Luciano Irmão de Paleco” o qual residente no Distrito do Quixariu em Campos Sales. Ao tomar conhecimento do homicídio desta manhã, uma patrulha com o Subtenente Lourivando, os Sargentos Hipérides, e Soares e os Soldados Samuel, Alencar e Fidélis esteve no local e até diligenciou sem o êxito de localizar os acusados.

Os últimos homicídios em Campos Sales foram no dia 8 de maio quando morreram o Soldado Lemos que residia em Juazeiro, Luan Silva Teixeira, de 26, que morava em Arcoverde (PE) e Antonio Lourenço Sousa da Silva, de 26 anos, o “Antonio de Bastiana”, morador do bairro Barragem em Campos Sales. Os dois primeiros num tiroteio envolvendo policiais e acusados do tráfico de drogas e o terceiro na porta de sua casa cerca de oito horas após o confronto da manhã.

Com parceria Miseria

259 total views, 3 views today

ComentáriosComentários