JPMotos
Menor é apreendido numa topic em Araripe com boa quantidade de maconha e cocaína e mais drogas recolhidas em Juazeiro e Crato
18 de janeiro de 2017 às 12:32

20170117061051_3798_capaNas últimas horas a polícia apreendeu boa quantidade de drogas nos municípios de Araripe, Juazeiro e Crato. Cinco pessoas foram presas, sendo três em Crato. Por volta das 16 horas desta segunda-feira o menor de iniciais L. S.. M., de 15 anos, foi apreendido com boa quantidade de drogas. Ele viajava numa topic entre Juazeiro e Araripe, onde policiais militares o aguardava já sabendo do carregamento. Em poder do adolescente foram encontrados 2 Kg de maconha e 200 gramas de cocaína.

Já em Juazeiro do Norte militares que fazem a guarda da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri evitaram que boa quantidade de drogas e alguns celulares chegassem ao interior daquela casa de detenção. Por volta das 13h30min desta segunda-feira um homem tentou arremessar pacotes com maconha e vários celulares para o pátio da PIRC e terminou preso. A reportagem do Miséria não teve acesso à sua identificação o qual foi levado para autuação na Delegacia de Polícia Civil a fim de responder por tráfico de drogas.

20170117062444_meio

OUTROS – Antes, na noite de sábado na Rua Vereador Sebastião Maciel Lopes, 42 (Bairro Muriti) em Crato, militares do Batalhão de Divisas fecharam uma “boca de fumo”. O servente de pedreiro Alan Erisberto do Nascimento Silva, de 27 anos, ali residente, estava com um cigarro e um papelote de maconha e disse que tinha comprado a droga ao seu vizinho. No imóvel indicado, o proprietário Edmilson Ribeiro do Nascimento fugiu e os PMs encontraram na casa uma bolsa com 41 papelotes de maconha e 36 pedras de crack.

Já na noite de domingo uma nova investida de policiais militares do Batalhão de Divisas resultou na prisão de um jovem e apreensão de um adolescente. Foi no bairro Seminário, onde os PMs interceptaram uma moto Honda CBX Twister de cor vermelha e placa HXV-5141, inscrição de Crato. O veículo era pilotado por Diego Pereira de Sousa, de 25 anos, o qual estava com 90 trouxinhas de maconha. Ele conduzia na garupa o menor de iniciais M. C. P. B., de 15 anos, que, também, terminou levado à Delegacia.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

25 total views, 2 views today

ComentáriosComentários