JPMotos
Menor que completaria hoje 17 anos foi morto em Crato na noite deste domingo
8 de maio de 2017 às 15:10

Na véspera do seu aniversário de 17 anos o adolescente William Queiroz dos Santos, que residia na Travessa Monsenhor Lima (Bairro Pinto Madeira) em Crato, foi morto a tiros se constituindo no primeiro homicídio do mês de maio e 21º do ano no município. Por volta das 23h30min deste domingo ele passava pela Rua Raimundo Bezerra de Farias do bairro Alto da Penha quando foi assassinado com oito tiros em várias partes do corpo.

Profissionais de saúde do SAMU estiveram no local e apenas constataram o óbito, enquanto uma patrulha da Polícia Militar diligenciou sem o êxito de prender os acusados. Os PMs entregaram na Delegacia de Polícia Civil de Crato o aparelho celular da vítima que foi recolhido pela perícia. William respondia ato infracional por assalto a mão armada protocolado no dia 27 de julho de 2016 na 2ª Vara Cível da Comarca de Crato.

Juntamente com cinco pessoas com idades entre 15 e 17 anos, ele teria roubado dinheiro e celulares de duas garotas de 19 e 20 anos na Rua Carolino Sucupira no bairro Pimenta. Dentre os acusados estavam o adolescente Wesley da Silva Ribeiro que, aos 16 anos, foi morto a tiros no dia 18 de novembro de 2016. “Tiquim” – como era apelidado – residia na Rua Pedro Vilar, 193 no Conjunto Nossa Senhora de Fátima no bairro Mutirão em Crato e foi executado na Rua Saturnino Candeia naquele bairro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

176 total views, 1 views today

ComentáriosComentários