JPMotos
Menor que torturou adolescente em São Jose de Piranhas é apreendido após praticar roubo na cidade do Cedro no Ceará em companhia de comparsa
25 de fevereiro de 2019 às 04:57
106
Visualizações
Por volta das 00h30min deste sábado dia 23, guarnições da PM das cidades de Cedro e Icó foram informadas que dois indivíduos armados em uma moto Honda CG 125 FAN de placa PMR 3498, havia tentado assaltar uma residência no sítio Santo Antônio no município de Cedro, na residência de um senhor de 72 anos em seguida fugiram sentido Icó.
Durante a ação, o infrator já conhecido no meio policial conhecido como Muriçoca, já procurado pela justiça da Paraíba e Ceará, onde ele é responsável por vários assaltos na região de Cajazeiras e recentemente torturou um menor e gravou um vídeo, fato registrado na cidade de São José de Piranhas, foi alvejado à bala pelo próprio companheiro durante a tentativa de roubo, sendo o companheiro identificado como Carlos Eduardo da Silva ambos de Aurora no Ceará.

Os dois indivíduos se dirigiram para o Hospital de Icó a procura de atendimento médico, quando a PM foi acionada e conseguiu prender os dois.

Durante a devida abordagem os dois confessaram ter roubado uma Hilux 2014 que seria levada para a cidade de Aguiar no Vale do Piancó na PB para ser desmanchada pelo elemento Identificado como Marcelo mecânico.

A dupla dispensou nas proximidades da Ponte do Piquet Carneiro em Icó um revolver  calibre 38 com uma munição deflagrada e 11 intactas.

Por sua vez policiais de Cedro encontraram outro revolver calibre 38 no sítio santo Antônio Palco da tentativa de roubo a caminhonete com seis munições intactas.

Os dois foram detidos e levados para a delegacia de Icó onde foram apresentados ao delegado plantonista.

Policias do GTE de Cajazeiras, estiveram na cidade de Iguatu CE, onde o menor foi transferido para ouvi-los sobre assaltos na região de Cajazeiras, onde os mesmos confessaram os delitos.

Policias da cidade de Ipaumirim também foram ao encontro do infrator no qual é investigado por vários delitos naquele município bem como na região.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários