JPMotos
Menor residente em Juazeiro se juntou com um jovem do Piauí para roubar moto em Campos Sales
20 de junho de 2017 às 13:49
129
Visualizações

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido no Piauí momentos após o roubo de uma motocicleta no município de Campos Sales. No final da manhã desta segunda-feira uma garota de 25 anos, residente no bairro Alto Alegre em Campos Sales, estacionava sua moto Honda Bros de cor preta e placa KFX-5777 na Rua Francisco Ademar de Andrade no centro da cidade quando foi abordada por duas pessoas armadas com uma faca e à pé os quais anunciaram o assalto e tomaram sua moto.

Como partiram na direção do Piauí, militares da companhia de Fronteiras e do Destacamento de Pio IX foram avisados e ficaram de prontidão na divisa, pois souberam que os acusados tinham tomado a estrada do Sitio Pau Ferro na zona rural de Pio IX (PI). Os Sargentos Lourenço, Arlindo, Nobre e Erisvalto e os Soldados Pinheiro e Almeida da Companhia de Campos Sales seguiram no encalço.

Na entrada da cidade piauiense, a dupla ainda tentou roubar a moto de outra garota quando foi presa por PMs daquele estado. Raimundo Cleivan da Silva, de 25 anos, reside na Serra de São Luis em Pio IX (PI) e o menor de iniciais F. I. S. P., de 16 anos, mora na Rua Luis Bezerra (Bairro Aeroporto) em Juazeiro, o qual estava com a faca. A moto roubada em Campos Sales foi apreendida e a dupla conduzida à presença do Delegado de Polícia Civil de Pio IX, Aureliano Barcelos, que fez o flagrante.

Policiais militares que participaram da operação e a moto recuperada (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O menor disse ter ido de Juazeiro até Campos Sales junto com um vendedor de inseticida artesanal Ed Carlos Rodrigues de Araújo, residente na Rua Amâncio Barbosa de Sousa, 181 (Aeroporto) o qual responde procedimentos na Comarca de Crato. Ele tinha se hospedado há uma semana numa pousada que funciona ao lado da Rodoviária de Campos Sales e compareceu à delegacia locar para dar esclarecimentos sobre sua hospedagem junto com os dois acusados.

Segundo a polícia do Piauí, Cleivan é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de um triplo homicídio em Pio IX. Compareceu ainda à Delegacia de Campos Sales um jovem, residente em Araripe, o qual reconheceu Cleivan como autor do roubo do seu celular e uma moto Honda Bros de cor branca e placa PNK-1880 na noite do último dia 11 de junho. No Ceará, a operação policial foi coordenada pelo Capitão Marcel e, no Piauí, pelo Tenente Gilson.

 

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários