JPMotos
Menor tentou assalto a mão armada e quase era linchado em Juazeiro do Norte
16 de março de 2018 às 06:11
69
Visualizações

Um adolescente foi detido por populares e espancado por volta das 22h30min desta quarta-feira ao tentar um assalto a mão armada nas imediações do Mercado do Pirajá. A polícia foi acionada e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Fausto Guimarães no bairro Pirajá, onde apreendeu o menor de iniciais G. J. B. S., de 17 anos, residente naquele bairro.

Segundo as informações obtidas pelos PMs o garoto estava armado com um revólver e tentou roubar o aparelho celular de uma pessoa que por ali passava. Populares perceberam e conseguiram deter o acusado que estava sendo linchado com os policiais chegaram. Em poder do adolescente foi encontrado um revolver calibre 22 com dois cartuchos intactos e um deflagrado, sendo levado à delegacia.

ENERGIA – Já na manhã do dia anterior, em Lavras da Mangabeira, eletricitários da antiga Coelce acionaram a polícia por conta de um furto de energia elétrica descoberto num imóvel. A patrulha foi até lá e prendeu Francisco Garcia de Sousa Neto, conhecido como “Galego Mototaxista”, o qual terminou levado à delegacia a fim de ser autuado em flagrante para responder por furto de energia.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários