JPMotos
Menores acusados de assaltos e homicídio em Icó apreendidos em Quixelô depois de assalto
28 de abril de 2017 às 10:09

Dois menores de 16 anos,acusados de vários delitos em Icó,foram apreendidos na tarde de ontem depois de praticarem mais um assalto,desta feita no município de Quixelô.

Por volta das 16horas,a dupla com um revólver,tomou de assalto entre os sítios Jequí e Boa Viagem,distante 42 quilômetros da sede do município,uma moto honda bros 150,de cor preta,ano 2010,de placa NVE 8574,pertencente a Francisco Pinheiro  Maia da Silva de 62 anos.

Francisco pediu ajuda a populares que se mobilizaram e foram a procura dos delinquentes.Os assaltantes se embrenharam na mata abandonando a moto roubada e foram apanhados pelos populares que acionaram a polícia.O revólver não foi localizado.Os adolescentes foram apreendidos e estão com mandados de internação expedidos pela justiça de Icó.

Eles são os principais suspeitos de matar com vários tiros na madrugada de domingo,1:30,no dia 26 de Março deste ano,na rua 4 de Julho,no conjunto São Vicente de Paulo em Icó,o ajudante de pedreiro Rafael Soares Jacinto que tinha 27 anos.Rafael estava naquela madrugada em frente a casa da namorada,quando a dupla saiu de um beco encapuzada e anunciou um susposto assalto e foi logo executando o ajudante de pedreiro com vários tiros,inclusive na cabeça.

A polícia descobriu que os autores da morte de Rafael Soares sería a dupla de menores de 16 anos.Os menores haviam fugido nas primeiras da manhã de ontem depois de uma megaoperação policial desencadeada em Icó para o município de Quixelô.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

507 total views, 1 views today

ComentáriosComentários