JPMotos
Michael Jakson foi preso armado com um revólver em Juazeiro do Norte
27 de julho de 2017 às 18:13

Um jovem foi preso armado por conta de uma arma de fogo perto da rodoviária de Juazeiro do Norte no final da manhã desta quarta-feira. Michael Jakson Lima Santiago, de 30 anos, mora na Rua Rui Barbosa (Pirajá) e pilotava uma moto Honda Biz de cor preta e placa NUP-6090, inscrição do Ceará, segundo a polícia em atitude suspeita. O mesmo foi perseguido e abordado na Rua Luciano Teófilo já nas imediações do SENAI no bairro Triângulo.

A perseguição foi feita pelo Sargento Mauro, o Cabo Leonardo e os Soldados Gonçalves e Danúbio da Equipe RAIO 03 os quais deram buscas em Michael e nada encontraram. Todavia, dentro do baú em baixo do banco da moto foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um picotado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro e a moto encaminhada ao Demutran por conta de débito com licenciamento, nove multas e quatro restrições administrativas.

NOVA OLINDA – Momentos antes, policiais militares de Nova Olinda souberam de um conflito na casa da enfermeira Ana Raquel Vieira Amorim, de 38 anos, no bairro Cajueiro e foram lá. Ela afirmou que seu companheiro Antonio Matos Lima, de 27 anos, que trabalha como eletricista, a ameaçou com uma arma de fogo. No imóvel, os PMs encontraram, dentro de um quarda-roupa, um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos e o acusado foi preso.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

227 total views, 2 views today

ComentáriosComentários