JPMotos
Missão Velha-CE: Homem investigado por homicídio dispara contra a polícia e é preso em Missão Velha
10 de março de 2016 às 15:41

20160310113043_1578_capaUma troca de tiros foi registrada no início da manhã desta quinta-feira na área rural de Missão Velha entre os Sítios Passagem de Pedra e Santa Tereza naquele município. Uma operação conjunta das policiais civil e militar, coordenada pelo Delegado Municipal, Marcos José de Oliveira, saiu para cumprir oito mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão quando três pessoas foram presas e três armas apreendidas, sendo dois revólveres e uma espingarda.

Na casa de um deles conhecido como “Nonato Pilé” a polícia foi recebida à bala e revidou, culminando com a prisão do mesmo. De acordo com o delgado, este é investigado como suspeito de envolvimento num homicídio em Missão Velha. Nonato não detém passagens pela polícia e, na Delegacia de Juazeiro, disse não ter tido o conhecimento que era a polícia batendo na sua porta. Após admitir o fato de possuir algumas inimizades, declarou ter atirado, mas se rendeu quando soube que se tratava de policiais.

OUTRO – Já em Caririaçu, a polícia foi avisada que um homem residente no Sítio Vinturina possuía várias armas de fogo e seguiu até lá. No local, soube que o mesmo estava trabalhando num sítio próximo e as diligências tiveram continuidade quando encontraram a esposa dele a qual declarou aos PMs que seu companheiro tinha enterrado as armas. Na área apontada, a polícia desenterrou seis espingardas artesanais e mais uma calibre 28 enquanto na residência do casal encontrou quatro aves silvestres. O aposentado José Damião Silva, de 67 anos, foi levado para a Delegacia.

Fonte: Miseria

341 total views, 1 views today

ComentáriosComentários