JPMotos
Mistério! Jovem foi atocaiado e morto a tiros no bairro Campo Alegre em Juazeiro
27 de março de 2018 às 06:00
104
Visualizações

Um crime ainda envolto em mistério foi registrado por volta das 16h30min deste domingo na Rua Mirtes Alves de Menezes (Campo Alegre) em Juazeiro do Norte.O jovem Cícero de Araújo Bezerra Martins, de 29 anos, morava na Rua Vaneide Soares Bezerra naquele bairro e não tinha passagens pela polícia. Ele pilotava sua moto Honda de cor vermelha quando foi atocaiado e morto a tiros.

O crime tem todas as características de execução sumária já que, segundo testemunhas, não houve qualquer conflito entre a vítima e os acusados que fugiram num carro de cor vermelha. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. O corpo de Cicinho foi recolhido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro, enquanto patrulhas da PM diligenciaram na área sem o êxito de localizar a dupla assassina.

Este foi o quarto homicídio do mês de março em Juazeiro e o 16º do ano no município. Os últimos tinham ocorrido no dia 17 de março quando José Edmilson Bezerra da Silva, de 53, o “Edmilson Aleijado”, foi morto no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Pio X (Franciscanos); Valdir Barbosa da Silva Filho, de 20, o “Júnior Barbosa”, na Rua Monsenhor Lima (Salesianos) e Antonio Bernardino da Silva Neto, de 44 anos, no bairro Leandro Bezerra.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários