JPMotos
Mistério no assassinato de um agricultor a tiros e facadas em Lavras da Mangabeira
23 de agosto de 2017 às 06:42

O cadáver de um homem foi encontrado por volta das 7 horas desta terça-feira em um matagal no acostamento da BR-230 no Distrito de Mangabeira na zona rural de Lavras da Mangabeira. Estava bastante ensaguentando e apresentava marcas de violência, principalmente na cabeça. Logo foi identificado como sendo do agricultor José Valdir Ferreira da Silva, de 34 anos.

Ele residia na Rua Pedro Bernardo daquele distrito, onde estiveram policiais civis e militares fazendo levantamentos. No corpo da vítima perfurações à bala e outra à faca na região da cabeça. Segundo informações da própria polícia Valdir não tinha passagens e nem respondia procedimentos no âmbito da justiça tendo sido assassinado de ontem para hoje. O corpo foi trazido para ser necropsiado na Pericia Forense de Juazeiro onde chegou no início desta tarde.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Lavras da Mangabeira e o oitavo de 2017 no município, onde apenas quatro pessoas tombaram mortas no ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 21 de julho no Sitio Catingueira. O também agricultor Cícero José Vieira de Souza, o “Cícero Gato”, de 43 anos, que residia naquela localidade, foi morto a golpes de foice. O crime aconteceu durante uma bebedeira e a polícia prendeu o acusado Manoel Iraildo Tomaz Pereira, de 33 anos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

409 total views, 2 views today

ComentáriosComentários