JPMotos
Mistério no assassinato de um homem de 42 anos na noite de ontem em Jardim
7 de março de 2018 às 15:45
126
Visualizações

Após intervalo de 11 dias um novo homicídio foi registrado no município de Jardim na região do Cariri. Por volta das 19h30min desta terça-feira o vendedor Manoel Antonio Evangelista, de 43 anos, foi morto com um tiro nas costas a caminho de sua casa no Sítio Bom Sucesso. Ele pilotava sua motocicleta Honda POP de cor branca quando foi surpreendido pelo disparo.

Uma pessoa que passava no local encontrou o mesmo agonizando sob sua moto quando tratou de socorrer ao Hospital Santo Antonio de Jardim na perspectiva inicial de um acidente de trânsito. Manoel já teria desacatado um agente de trânsito e consta uma prisão sua no último dia 24 de setembro, mas a reportagem do Miséria não conseguiu informações sobre o motivo. Além disso, respondia Ação Penal protocolada no dia 23 de janeiro a qual aponta como vítima Cícero Antonio Evangelista

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Jardim e o terceiro de 2018 no município ou 42,8% na comparação com os sete registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 23 de fevereiro quando Maria Aparecida dos Santos, de 53 anos, a “Cida”, foi morta a tiros dentro de sua casa na Rua Santo Antonio perto do Fórum no centro da cidade. O crime foi praticado por três homens que fugiram num Fiat Strada de cor branca e placas de Salgueiro. Eles procuravam o filho dela que é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e o mesmo não se encontrava.

 

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários