JPMotos
Mistério no assassinato de vendedor executado com cinco tiros no sábado em Mauriti
14 de agosto de 2017 às 11:43

Quase três meses depois e um novo homicídio foi registrado em Mauriti. Por volta das 22 horas deste sábado o vendedor Severino Monteiro Paixão Júnior, de 47 anos, foi executado com cinco tiros em frente à sua casa na Rua 2 do Bairro Barrosão naquele município. Na verdade, a vítima ainda foi socorrida ao Hospital São José de Mauriti, porém faleceu pouco tempo depois.

A polícia esteve no local do crime, mas não conseguiu informações sobre a autoria delitiva. Populares disseram apenas terem ouvidos os estampidos de arma de fogo e, ao saírem à rua, viram o vendedor agonizando. O caso está envolto em mistério já que Severino não tinha passagens pela polícia local. O seu corpo foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Mauriti e o oitavo de 2017 no município, onde 11 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido na noite do dia 23 de maio, na Rua 7 (Bairro Bela Vista), vitimando o cigano Geneci Soares, de 53 anos. Ele foi morto com dois tiros em frente à sua casa por dois homens que fugiram numa moto. O mesmo respondia procedimento por danos em Mauriti e Ação Penal na Comarca de Miranorte (TO).

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

214 total views, 1 views today

ComentáriosComentários