JPMotos
Morre a quarta vítima da colisão de carros na BR-116 sábado em Jati
25 de agosto de 2017 às 11:47

Na madrugada desta sexta-feira o coração de Ana Vitória Oliveira Silva, de 15 anos, que residia na Rua Antonio Jacinto em Brejo Santo, parou de bater. Ela se encontrava internada na UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte para onde foi trazida do Hospital de Brejo Santo no início da noite do último sábado. Por volta das 16 horas daquele dia 19 de agosto a mesma se envolveu num acidente de trânsito na BR-116 em Jati.

Segundo familiares, a adolescente tinha manifestado um dia o desejo de ser doadora de órgãos caso ficasse diante dessa possibilidade. Entretanto, não foi possível em virtude da instabilidade no seu quadro clínico. Já a outra jovem que foi socorrida no helicóptero da Ciopaer segue internada na UTI do Hospital Regional. Sara Oliveira Dias de Lucena, de 16 anos, foi submetida a uma cirurgia e, segundo informações do hospital, seu quadro é estável.

O acidente aconteceu na rodovia federal perto da divisa entre os municípios de Jati e Brejo Santo. No local, morreram José Gomes Ferreira, de 42, o “Paulo”, que residia no bairro Renê Lucena em Brejo Santo, Martolomeu Luna Barros, de 36, o qual morava na Avenida Carlos Cruz em Juazeiro, e o aposentado João José da Cruz, de 76 anos, que residia no Sítio Bálsamo em Jati. Martolomeu dirigia uma Saveiro e teria forçado a ultrapassagem colidindo no Classic guiado por “Paulo”. Além do aposentado, ele conduzia ainda as duas adolescentes.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

2,875 total views, 3 views today

ComentáriosComentários