JPMotos
Morre a terceira vítima da colisão de motos na noite de sábado em Caririaçu
31 de março de 2017 às 12:00

O jovem Jocycláudio Moreira Batista, de 21 anos, que residia no Sítio Santa Cruz ou Chocalho na zona rural de Caririaçu, morreu na manhã desta quinta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Trata-se dffa terceira vítima fatal na colisão de motos registrada às 22 do último sábado na Rua Prefeito Luiz Moraes, no bairro Paraíso, em Caririaçu.

Naquela noite já tinha morrido no local do acidente o agricultor Francisco de Assis Cabral de Freitas, também de 21 anos, que residia no Sítio Monte em Caririaçu, quando três foram socorridos ao HRC. Na noite de domingo faleceu no hospital Aparecido Ferreira Duarte, de 57 anos, que residia no Sítio Portão e viajava na mesma moto com Francisco de Assis. Um dos pilotos foi desviar um animal que atravessava a via causando a colisão e só escapou o menor José Renildo Alves da Silva, de 17 anos, que mora no Sítio Umarizinho.

OUTROS – Mais dois corpos de vítimas de acidentes com motocicletas foram necropsiados na manhã de hoje na Perícia Forense de Juazeiro. O primeiro de Rodrigo Oliveira Mazetto, de 45, que residia em Brejo Santo e faleceu às 22h30min de ontem no Hospital Santo Antonio em Barbalha. Já Francisco Alves de Souza, de 21 anos, residia no Sítio Catolé (Vila São Sebastião) em Carius e morreu esta madrugada no HRC após se envolver num acidente em sua cidade.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

233 total views, 1 views today

ComentáriosComentários