JPMotos
Morre em Juazeiro o quarto jovem vítima do trágico acidente com carro em Missão Velha
14 de setembro de 2017 às 05:15

O coração do jovem Alan Danrley Alves Quirino, de 20 anos, que residia em Missão Velha, parou de bater dez dias após trágico acidente na madrugada do dia 3 de setembro no Sítio Riacho Seco (Distrito de Jamacaru) naquele município. Três colegas dele já tinham morrido no local presos às ferragens de um veículo Fiat Siena de cor cinza no qual trafegavam. Na última segunda-feira, a equipe médica já havia diagnosticado sua morte cerebral na UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Como a família autorizou a doação, os órgãos do rapaz foram captados para socorrer pessoas que estão na fila de espera por transplantes. No HRC segue internada a quinta vítima do acidente no caso João Paulo Sabino de Sousa que sofreu fraturas múltiplas. Quando o carro saiu da CE-153 e bateu violentamente contra uma árvore morreram o motorista Antonio Renato de Sousa Luna, de 29, e os adolescentes Theogenes Dantas Rodrigues, o “Téo”; e Sávio Nicéias Lopes de Figueiredo, o “Savinho de Jamacaru”, de 16 anos, que, também, residiam em Missão Velha.

MAURITI – Outros dois corpos deram entrada para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro de ontem para hoje. Por volta das 21 horas de terça-feira foi encontrado o cadáver de Maria das Dores Ferreira dos Santos na Rua 3 (Bairro Vila de Fátima) em Mauriti. Tudo indica que tenha sido vítima de um coma alcoólico já que bebia bastante. Já nesta madrugada morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha o aposentado Expedito Furtado de Oliveira, de 87 anos, que morava na Rua 6 (Bairro Bela Vista) igualmente em Mauriti, onde foi vítima de uma queda.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

334 total views, 5 views today

ComentáriosComentários