JPMotos
Morre no hospital mais uma vítima de acidente com moto agora de Lavras da Mangabeira
12 de fevereiro de 2018 às 12:28
253
Visualizações

Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha o agricultor Teófilo Pinto da Costa, de 55 anos, que residia no Sítio Calabaço na zona rural de Lavras da Mangabeira. No último domingo (04), ele se envolveu num acidente com motocicleta quando terminou socorrido às pressas ao hospital local e, com suspeita de traumatismo craniano, transferido ao hospital barbalhense falecendo uma semana depois.

Trata-se da segunda morte neste carnaval e ambas de Lavras da Mangabeira. A outra foi na madrugada de ontem no caso do ex-presidiário Valdenizio Paulino de Sousa, de 27 anos, o “Joquinha” que residia no Sitio Cabaceiras em Lavras, que foi morto a tiros na Rua Coronel Raimundo Augusto por trás da Igreja Matriz de São Vicente Férrer. Ele respondia procedimentos por crimes de lesão corporal, furto, resistência à prisão, desacato e já tinha cumprido pena na penitenciária de Juazeiro.

De sábado, dia 3, até hoje foram registrados seis mortes em consequência de acidentes com motocicletas na região do Cariri, incluindo a de Teófilo Pinto. As anteriores foram, no sábado (02) Kayder Levi Bandeira da Silva, de 14, em Santana do Cariri e Maivila Raeline de Oliveira Silva, de 2 meses, em Brejo Santo. Na segunda-feira, Romão Cândido Santos, de 29, em Caririaçu; e, na quinta-feira, José Pereira da Silva, de 25, em Mauriti e Samuel José do Nascimento, de 25 anos, em Jardim.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários