JPMotos
Morre no HRC em Juazeiro a terceira vítima do acidente com moto em Assaré
19 de março de 2019 às 11:20
332
Visualizações

A adolescente Pauliana Rodrigues Martins, de 16 anos, que residia no centro de Nova Olinda, morreu por volta das cinco horas da madrugada desta terça-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Foi a terceira vítima fatal do acidente com uma moto Honda CG 125 Fan de cor cinza e placa de Crato no final da madrugada desta segunda-feira na CE-292 no Distrito de Aratama na zona rural de Assaré.

No local já tinham morrido o piloto Pedro Elias Santana da Silva, de 47, e Maria Cícera Alexandre do Nascimento, de 45 anos, os quais também residiam em Nova Olinda. Os três retornavam de uma festa em Potengi no mesmo veículo quando o guiador Pedro Elias perdeu o equilíbrio e bateu violentamente contra um poste da rede elétrica às margens da rodovia estadual.

O aniversário dele foi no domingo e o mesmo aproveitou para ir com as amigas Cícera e Pauliana até Potengi participar dos festejos em louvor à São José. No retorno, aconteceu o acidente quando a motocicleta ficou completamente destroçada. Os adultos morreram no local e a adolescente terminou socorrida em estado grave ao HRC em Juazeiro, mas não resistiu e faleceu cerca de 24 horas após o acidente.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários