JPMotos
Morre no HRC em Juazeiro agricultor que bateu com sua moto em um animal
20 de fevereiro de 2019 às 16:01
49
Visualizações

O corpo do agricultor Eugênio Alves Pereira, de 39 anos, que residia no Sítio Junco dos Morais na zona rural de Cariús, deu entrada por volta das 14 horas desta quarta-feira para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Ontem, no Hospital Regional do Cariri (HRC), os exames diagnosticaram a morte cerebral do mesmo que estava internado após acidente de trânsito.

Por volta das 23 horas do último dia 15 de fevereiro, uma sexta-feira, ele bateu violentamente com sua moto num animal quando trafegava pela CE-060 no município de Iguatu. Eugenio foi socorrido às pressas com suspeita de traumatismo craniano ao Hospital Regional de Iguatu e, domingo, terminou transferido para o HRC de Juazeiro do Norte.

Com a confirmação da sua morte cerebral, ontem mesmo os familiares dele decidiram pela doação de órgãos e tecidos quando a Central de Transplantes foi avisada. Hoje cedo a aeronave pousou no Aeroporto de Juazeiro com profissionais de saúde que fizeram as captações e, imediatamente, retornaram à Fortaleza com os órgãos que vão ser transplantados junto a pacientes conforme a fila de espera.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários