JPMotos
Morre no HRC em Juazeiro homem que bateu com sua moto na traseira de caminhão em Crato
20 de abril de 2018 às 12:24
95
Visualizações

Mais um acidente de trânsito envolvendo motocicleta e com vítima fatal foi registrado na região do Cariri. Por volta das 23h30min Joaquim Rodrigues da Silva, de 51 anos, pilotava sua moto de cor azul pela Avenida Padre Cícero (Bairro Muriti) em Crato, quando bateu na traseira de um caminhão. Ele foi socorrido às pressas pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu às três horas da madrugada desta sexta-feira.

A vítima residia na Rua Moesio de Sousa, 333 (Bairro São José) em Juazeiro do Norte e, provavelmente, sofreu traumatismo craniano, fratura no fêmur e escoriações pelo corpo. O mesmo procedia de Crato na direção de sua residência em Juazeiro quando o acidente aconteceu nas imediações da entrada para o Faraó Motel. Militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local atendendo a ocorrência.

APOSENTADO – Outro corpo necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro foi do aposentado Guilherme Luiz da Silva, de 85 anos, que residia em Barbalha. Da mesma forma encontrava-se internado no HRC em Juazeiro e faleceu nesta quinta-feira. Segundo familiares, há três meses, “Seu Guilherme” foi atingindo na cabeça por um espelho dentro de casa quando sofreu traumatismo e ainda terminou submetido a uma cirurgia.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários