JPMotos
Morre no HRC em Juazeiro homem que teria sido atropelado por um desafeto em Araripe
19 de julho de 2017 às 19:53

O agricultor Antonio Alves de Alencar, de 52 anos, morreu por volta das 18h30min desta terça-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ele morava na Rua Monsenhor Rocha no centro de Potengi, mas, às 17 horas do último 8 de julho, foi atropelado por uma moto no Distrito de Pajeu na zona rural de Araripe momentos após se envolver num conflito.

Existem comentários os quais estão sendo averiguados que o mesmo teria sido empurrado por uma pessoa enquanto outra passou por cima de sua cabeça com uma motocicleta. O agricultor foi socorrido ao Hospital de Potengi com a cabeça bastante machucada e terminou transferido ao (HRC) com suspeita de traumatismo craniano. O caso se encontra envolto em mistério, mas aponta na direção de um homicídio o que está sendo investigado pela polícia.

Se confirmado o homicídio, terá sido o primeiro do mês de julho em Araripe e o quarto de 2017 no município, onde nove pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano aconteceu no dia 13 de maio com o achado do cadáver do agricultor Erisvaldo José de Morais Pereira, de 32 anos, que residia na Serra dos Nogueiras em Salitre. O corpo estava na estrada vicinal de acesso à Serra do Vitorino (Distrito de Pajeú) em Araripe apresentando cerca de 15 perfurações à faca.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

192 total views, 1 views today

ComentáriosComentários