JPMotos
Morre no HRC em Juazeiro vítima de acidente com moto na Avenida Leão Sampaio
7 de fevereiro de 2019 às 14:50
85
Visualizações

Mais uma vítima fatal em conseqüência de acidente com moto em Juazeiro se constituindo na segunda do mes de fevereiro e quinta do ano no município. Na tarde desta quarta-feira morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri Edigleson Santos de Souza, de 37 anos, que residia na Rua Anita Neves Lima Couto no bairro Frei Damião. No início da manhã do último dia 12 de dezembro ele se envolveu num acidente com moto na Avenida Leão Sampaio.

O mesmo terminou socorrido às pressas pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu um mês e 25 dias em virtude do agravamento do seu quadro clínico. Inclusive, Edigleson estava internado no último dia 25 de janeiro quando completou 37 anos de idade. Ele tinha algumas passagens pela polícia por crimes de violência doméstica contra Cícera Pereira de Lima (abril de 2013), lesões corporais (fevereiro de 2018) e tráfico de drogas.

Uma das prisões de Edigleson foi no dia 6 de julho de 2014 na Rua Osvaldo Juca Neto (Frei Damião) junto com Jean Roffman Queiroz Oliveira, de 21, e José Erivan Pereira de Souza, de 19 anos. Na época, morava na Rua Francisco Monteiro (Triângulo) e os PMs apreenderam com o trio 1,2 Kg de maconha, 55 gramas de crack, 18 gramas de cocaína, um revólver calibre 38, dezenove cartuchos calibre 635 intactos, uma moto Honda NXR 150 Bros de cor branca, quatro celulares e R$ 610,00 em dinheiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários