JPMotos
Morre no HRC em Juazeiro vítima de acidente na Rodovia Pinto Madeira em Crato
14 de março de 2018 às 12:11
95
Visualizações

Mais uma vítima fatal em acidente de trânsito em Crato com a morte de Marcone José Rodrigues Freire, de 60 anos, em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Ele morava na Rua Antonina do Norte (Bairro Vila Alta) no município de Crato e o óbito aconteceu por volta das 17 horas desta terça-feira em virtude do agravamento do seu quadro clínico.

Segundo informações conseguidas pela reportagem do Site Miséria, Marcone se envolveu no acidente quando trafegava pela Rodovia Pinto Madeira no final da tarde do último domingo, dia 11, a caminho de sua residência. O mesmo foi socorrido às pressas ao HRC, porém faleceu dois dias após e o seu corpo terminou necropsiado esta manhã na Perícia Forense de Juazeiro.

Este foi o segundo acidente com vítima fatal esta semana em Crato. Por volta das 22 horas de domingo José Edmar Cabral, de 55 anos, pilotava sua moto pela Avenida Padre Cícero quando sobrou na curva sob o viaduto, bateu num poste e morreu no local. Segundo testemunhas, ele desenvolvia alta velocidade e levava na garupa um jovem que foi socorrido ao Hospital São Raimundo de Crato.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários