JPMotos
Morre no HRC homem baleado esta noite em Juazeiro quando mataram o seu irmão
14 de maio de 2018 às 16:38
43
Visualizações

Morreu por volta das 08h30min desta segunda-feira no Hospital Regional do Cariri (HRC) mais uma vítima do tiroteio registrado na noite de ontem no cruzamento das ruas das Flores e José Paracampos (João Cabral), em Juazeiro se constituindo no quinto homicídio do mês de maio e 29º do ano no município. Francisco Florêncio da Silva, de 45 anos, residia na Rua Beata Maria de Araújo, 539 naquele bairro e saiu à porta ao ouvir estampidos de arma de fogo e ver que atiravam no seu irmão.

Em meio aos disparos, o mesmo terminou atingido com um tiro no abdômen, sendo socorrido às pressas por populares ao HRC, onde faleceu pouco mais de dez horas depois. No local, morreu Ronaldo Florêncio da Silva, de 37 anos, que morava no mesmo endereço do irmão o qual não tinha passagens pela polícia. Já Ronaldo era usuário de drogas, respondia por crimes de arrombamentos, receptações, assalto, desacato e violência doméstica.

Tudo aconteceu perto das 22 horas quando dois homens se aproximaram numa moto de cor escura com o objetivo de matar Ronaldo que usava uma tornozeleira eletrônica e conquistou sua liberdade há alguns dias. Outra pessoa atingida com um tiro na perna segue internada no HRC. Trata-se de Francisco Roberto Lopes de Sousa, de 26 anos, residente na Rua Perpetua Carneiro da Cunha (João Cabral), o qual responde por tráfico de drogas, assalto, danos e continua internado no hospital.

ACIDENTE FATAL – Outra pessoa que morreu no HRC foi Galter Alcântara da Silva, de 48 anos, que residia na Rua 19, número 72 no bairro Novo Juazeiro. O óbito ocorreu às 19h30min de sábado ou cerca de duas horas após se envolver num acidente com moto na Avenida Virgílio Távora. Galter se constituiu na segunda vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de maio em Juazeiro e a 12ª do ano no município.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários