JPMotos
Morre no HRC irmão de jovem assassinado na noite de sábado em Juazeiro
9 de outubro de 2018 às 06:00
70
Visualizações

No início da tarde desta segunda-feira morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri o jovem José Joel Ferreira dos Santos, de 18 anos, que residia no Sítio Santa Rosa em Juazeiro do Norte. Na noite de sábado ele estava em um bar naquela localidade quando foi baleado no tórax e socorrido em estado grande numa viatura da Polícia Militar.

No local, foi assassinado o seu irmão Cícero Jacson Ferreira dos Santos, de 22 anos, que não tinha passagens pela polícia e uma terceira pessoa que se encontrava com os dois no estabelecimento foi sequestrada e não existem informações sobre o paradeiro. Os três estavam numa bebedeira quando chegaram quatro homens num carro de características não identificadas e já adentraram o bar atirando e esfaqueando Jacson.

Contra José Joel existem muitos procedimentos que tramitavam em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro, incluindo homicídio, furto e roubo de veículos e trafico de drogas. Uma de suas apreensões aconteceu no dia 28 de outubro de 2014 quando trafegava numa e com um comparsa pela Rua Manoel Tavares Lopes no bairro São José.

Eles estavam com uma Garrucha e uma moto Honda XLR 125 de cor preta e placa HVZ-9065 furtada pela madrugada no bairro Triângulo. Este foi o quinto homicídio do mês de outubro em Juazeiro do Norte que atinge um total de 78 assassinatos no decorrer do ano ou 55,3% em relação aos 141 registrados no ano passado.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários