JPMotos
Morre no HRC mais um jovem vítima de acidente com moto em Juazeiro do Norte
29 de março de 2018 às 10:01
137
Visualizações

Mais uma pessoa morreu em conseqüência de acidente de trânsito em Juazeiro do Norte se constituindo na quarta do mês de março e a sexta do ano no município. Por volta das 08h30min desta quarta-feira o jovem Frauzo Maciel de Sousa, de 24 anos, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele morava na Rua José Lopes de Oliveira, 129 (João Cabral) em Juazeiro e foi perto de sua casa que se envolveu num acidente com moto na última sexta-feira, dia 23 de março.

A última vítima fatal em acidente de trânsito no Juazeiro tinha sido na noite do dia 20 de março com a morte do aposentado Juval Alves Morais, de 77 anos, num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele morava na Rua 1º de Maio (Pio XII) e estava internado desde o dia 6 de março após ser socorrido numa ambulância do SAMU com suspeita de traumatismo craniano. Seu Juval tinha sido atropelado por um veículo no cruzamento das ruas São Benedito e São Geraldo no bairro Franciscanos.

ACIDENTES – Por outro lado, na noite de sábado na Rua Luiz Jacinto em Lavras da Mangabeira, a estudante Helena Silva dos Santos, residente no bairro Frei Damião em Juazeiro, teve seu veiculo Fox de cor vermelha abalroado por uma moto Suzuki de cor azul e placa GVZ-2209 quando se encontrava estacionado. O eletricista João Leonardo de Oliveira Neto, de 31 anos, residente no bairro Cruzeiro, pilotava a moto apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas quando terminou preso.

Já no final da manhã de domingo, na BR-230 no bairro Varjota em Várzea Alegre, o agricultor Francisco Paulino da Silva, de 44 anos, ali fazia o retorno com seu Fiat Uno Mille de cor prata quando uma moto Honda NXR 150 Bros de cor vermelha, pilotada pelo camelô Matheus Soares de Almeida, de 18 anos, não habilitado, bateu na traseira. Ele sofreu ferimentos pelo corpo. Antes, a polícia de Granjeiro prendeu Cícero Gonçalves de Oliveira que fazia manobras perigosas pelo centro da cidade numa moto Honda CG 150 Titan KS de cor azul.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários