JPMotos
Morre um dos pilotos da colisão com incêndio e explosões de motos em Várzea Alegre
24 de janeiro de 2018 às 08:09
99
Visualizações

O estudante Vinicius Lucas Gonçalves de Almeida, de 18 anos, que residia no Sítio Canto na zona rural de Várzea Alegre, morreu por volta das 8 horas desta terça-feira na Unidade de Queimados do IJF (Instituto José Frota) em Fortaleza. Ele sofreu queimaduras em nível de segundo grau atingindo cerca de 80% do seu corpo após uma colisão, incêndio e explosão de motos por volta das 22 horas desta segunda-feira.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rodovia Deputado Otacílo Correia com a Rua do Capim (Bairro Juremal) em Várzea Alegre e o rapaz terminou socorrido às pressas ao Hospital São Raimundo Nonato. Devido seu quadro clínico complicado, a equipe médica decidiu pela transferência para a Unidade de Queimados da capital cearense o que foi feito ainda pela madrugada.

Hoje pela manhã a mãe da vítima recebeu a informação sobre sua morte e o corpo será trazido para o sepultamento no Cemitério de Várzea Alegre após ser necropsiado na Perícia Forense de Fortaleza. Vinicius pilotava uma moto Honda CG 150 Titan a qual colidiu numa Honda CG 125 Fan de cor vermelha guiada pelo mototaxista José Elias da Silva, de 18 anos, Este segue internado no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com várias escoriações pelo corpo e fraturas num dos braços e na clavícula.

IDENTIFICAÇÃO – Por outro lado, foi identificado o corpo do caminhoneiro que se envolveu num acidente por volta das 20h30min desta segunda-feira no Sítio Balanças em Jati. Manoel Domingos de Melo tinha 68 anos e residia na Travessa Eliba em Orós para onde o corpo foi levado pelo seu filho que esteve na manhã de hoje na Perícia Forense de Juazeiro. Ele dirigia o seu caminhão F4000 de cor prata e placas do Pernambuco pela BR-116 quando colidiu num caminhão Mercedes Benz de cor branca e placas de São Paulo. Manoel morreu preso às ferragens.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários