JPMotos
Morte no Cariri: Paciente que vinha fazer hemodiálise em Juazeiro capotou o carro e morreu em Aurora
14 de fevereiro de 2017 às 09:11

20170213174517_9261_capa

O capotamento de um veículo no início da manhã desta segunda-feira deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida. Raimundo Pessoa de Oliveira, de 56 anos, residia na Rua Coronel Xavier (Centro) de Aurora e dirigia o seu veículo Fiat Strada Working de cor vermelha e placas HUY-9212 pela CE-288. Entre os Sítios Varzantes em Aurora e Forquilha em Caririaçu, ele perdeu o controle de direção numa curva quando ziguezagueou na pista e capotou várias vezes.

O motorista faleceu no local após ser arremessado para fora do carro que ficou bastante destruído, enquanto o seu filho Guilherme Duarte Pessoa de Oliveira foi socorrido às pressas ao hospital local e, depois, transferido ao Hospital Regional do Cariri. Raimundo era um paciente renal grave e estava na fila de espera por um transplante. Toda semana, vinha duas ou três vezes a Juazeiro para se submeter a sessões de hemodiálise.

Piloto morre após roubar moto em Barbalha e se envolver num acidente em Salgueiro e a batida entre ônibus e Topic em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

OUTROS – Antes, na madrugada de quinta-feira, um homem que roubou uma moto no dia anterior no Sítio Barro Branco em Barbalha se envolveu num acidente de trânsito quando viajava na direção de Salgueiro (PE). Ele colidiu contra uma carreta e morreu no local. Já no final da manhã desta segunda-feira, porém na Rua São Pedro em Juazeiro, o motorista de uma topic que faz linha para o Crato bateu na lateral de um ônibus da empresa Via Metro no centro da cidade.

No início da noite de sábado, no cruzamento das ruas Pio Norões e das Flores (João Cabral), o jovem Lucas S. Lima, de 20 anos, residente no bairro Triângulo, pilotava sua moto Yamaha Fazer de cor preta quando se envolveu num acidente. Ele bateu num veículo Corsa Classic de cor prata dirigido por José Carlos da Silva, de 45 anos, que mora no João Cabral. Um dos guiadores apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e foi levado à Delegacia de Polícia Civil após a constatação por meio do teste de bafômetro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

258 total views, 2 views today

ComentáriosComentários