JPMotos
Motoqueiro embriagado atropela mãe e filho em Juazeiro e outras duas motos colidem
19 de fevereiro de 2018 às 20:38
127
Visualizações

Além das mortes de Olegário Leite de Macedo, de 55, e Jeferson Diego de Lima Bezerra, de 22 anos, numa colisão de motocicletas sexta-feira na zona rural de Aurora, outros dois acidentes, porém em Juazeiro, deixaram quatro pessoas feridas no bairro Frei Damião. Por volta das 16 horas deste sábado houve uma colisão de motos deixando os pilotos feridos os quais foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Momentos antes e perto dali ocorreu outro acidente com moto, mais precisamente na Rua Manuel Tavares Lopes (Frei Damião) um motoqueiro atropelou mãe e filho que passavam por àquela via. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local e prendeu o piloto Reginaldo Fernandes da Silva, de 40 anos, residente na Rua 31 de Março no bairro Jardim Gonzaga, que ainda tentou fugir.

Segundo a polícia, ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e pilotava uma Yamaha YBR125 Factor de cor vermelha quando atropelou Maria A. C dos Santos, de 25, residente na Rua Manuel Tavares e seu filho de 1 ano e meio. Por volta das 10 horas, no cruzamento das Avenidas Aílton Gomes e Castelo Branco (Pirajá), a polícia já tinha prendido Cláudio Robério Valério Rodrigues, de 46 anos, residente na Rua São Marcos (Salesianos), por pilotar embriagado uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha de placa OHY-0468 recolhida ao Demutran.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

ComentáriosComentários